Sintietfal celebra novo convênio com plano de saúde

SulAmérica Seguro Saúde é mais uma opção para os sindicalizados

Publicada em 06/09/2017 às 11:23 - Atualizada em 06/09/2017 18:39
Ésio Melo
  

O Sintietfal celebrou um novo convênio para a oferta de serviços médico-hospitalares para seus filiados. A partir de agora, os servidores do IFAL passam a ter descontos e condições especiais para contratar os serviços da empresa SulAmérica Seguro Saúde.

 

O plano, de abrangência nacional, oferece uma ampla rede de médicos e hospitais conveniados, isenção da taxa de adesão, descontos em farmácias e drogarias de até 65%, reembolso de consultas e procedimentos e um histórico de reajustes anuais abaixo de 15%.

 

Além disso, este plano é um Seguro-Saúde. Ou seja, possui assistência 24h ao segurado e serviços adicionais, entre eles: Hospedagem de Acompanhante, em caso de hospitalização do Segurado por período superior a 05 (cinco) dias; Remoção em caso do falecimento do Segurado; rastreamento de Bagagem; Motorista substituto no Brasil e reembolso de tarifa por passagem Perdida.

 

Sua tabela de valores varia de acordo com a idade, opção por coparticipação, padrão de acomodação e níveis de reembolso. O valor mínimo é R$ 219,68 e o máximo pode alcançar R$ 5.923,24. Confira aqui a tabela.

 

Adesões

Sintietfal reuniu com o Grupo Extramed para a celebração do convênio

 

A partir de setembro, os consultores de venda da SulAmérica Seguro Saúde realizarão plantões na sede do próprio sindicato, nos câmpus e na Reitoria do IFAL para divulgar o plano e realizar as adesões. O servidor sindicalizado que queira aderir precisa assinar o termo com a empresa e entregar cópias de seus documentos e de seus dependentes, caso queira incluir algum.

 

Os documentos necessários são contracheque, RG, CPF e comprovante de residência. No caso de dependentes, além desses acima listados, precisa de certidões comprobatórias de grau de parentesco, como de casamento ou nascimento. Também é aceita Declaração de União Estável.

 

Os consultores responsáveis pelas adesões no IFAL são Luidson Ferreira e Danielle Ferreira. O telefone para contato é (82) 999452654.

 

Forma de pagamento

 

De acordo com o consultor de vendas, há duas possibilidades de pagamento da mensalidade: débito em conta e boleto bancário. Os usuários optantes por boleto bancário têm vencimento todo dia 30. Já àqueles que optarem por débito em conta, o faturamento automático é feito até o dia 5, através dos bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Bradesco ou Itaú.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Curta no Facebook